**Analista de Tecnologia da Informação**: Presta suporte técnico ao usuário de informática, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, realizando upgrades e contratando serviços de manutenção, visando atender as necessidades da empresa com a máxima competência e agilidade. Realizando rotinas de backup (cópia de segurança) dos sistemas existentes e controlando o arquivamento dos mesmos, visando assim, resguardar os dados e informações da empresa. Criar e implantar e monitorar procedimentos de restrição de acessos como: utilização da rede, utilização da internet, utilização das redes sociais, utilização de contas coorporativas, senhas de acesso, acesso a resultados on-line, acesso remoto ao sistema e home office e etc.
**Experiência**: Recomendável ter no mínino 1 ano em exercício na função na Área de Tecnologia da Informação.
**Formação Acadêmica**:Curso Técnico em Manutenção de Hardware/Software/Redes, Superior de Ciência da Computação ou Sistema de Informação.
**Competências Organizacionais**: Ética, Conduta, Sigilo, Profissionalismo, Comprometimento, Pontualidade, Assiduidade e Sustentabilidade.
**Competências Comportamentais**: Planejamento, Empatia, Capacidade de Ouvir, Concentração, Condescendência, Perfil Técnico, Organização, Detalhismo, Multitarefas, Proatividade e Orientado por Relacionamento.