Renner de Santo Ângelo contrata Assistente de Produtos FinanceirosO Assistente de Produtos Financeiros é responsável pelo atendimento ao público, captação de clientes na loja, oferta de cartões, empréstimos e seguros.
Em lojas com baixo movimento, o profissional também realiza telemarketing para ofertar os produtos financeiros.O candidato deve ser proativo e obstinado por resultados.Requisitos:Ensino médio completoBenefícios:AlimentaçãoPlano de saúde após completar 6 meses10% prêmio assiduidadeA Camicado é a marca do Ecossistema de Moda e Lifestyle da Lojas Renner S.A., especializada em casa e decoração, oferecendo produtos e serviços de qualidade, modernidade e afeto.
Com mais de 120 unidades, estamos presentes em todas as regiões do país, e contamos também com um marketplace com mais de 200 sellers, além do aplicativo.Há mais de 10 anos, construímos um ambiente que forma pessoas, promove desafios e dá autonomia para o crescimento constante na carreira dos nossos talentos.
Aqui, quem encanta é encantado, a cada passo do caminho.Se você valoriza aprender, compartilhar e ensinar, e se o respeito, a diversidade e a inclusão são importantes para você, seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Camicado, Renner, Youcom, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize.Venha fazer parte dessa transformação com a gente!
#J-18808-Ljbffr