Sobre o Cargo
Você será o nosso especialista em gestão de negócios, responsável por trabalhar em todas as marcas do Grupo HDI na diretoria Comercial. Sua missão será prestar consultoria de vendas para os corretos de seguros, além de ministrar treinamento de capacitação dos nossos produtos e analisar indicadores para estimular as vendas.
Para esta vaga, estamos procurando por uma pessoa com formação superior completa, experiência com atendimento comercial no mercado de seguros e conhecimento em pacote office intermediário. Além disso, deseja-se alguém com habilidades de pensamento crítico, comunicação eficaz e resolução de problemas.
O Que Oferecemos
Aprenda tudo sobre o mercado de seguros e trabalhe em equipe em um ambiente dinâmico e inovador. Tenha acesso a oportunidades de crescimento profissional e pessoal, além de possuir um salário justo e benefícios exclusivos.
Entre em contato conosco para saber mais!