A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos.
Temos obras concluídas e em andamento nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Bahia, Minas Gerais e Goiás.
Pelo quinto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).Se identifica com nosso negócio?
Cadastre seu currículo para a vaga de Gerente Administrativo Financeiro - Barro Alto/GO e boa sorte!
Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.Quais as Responsabilidades do cargo?Planejar, coordenar, controlar e supervisionar as operações das áreas relacionadas à operações de Tesouraria, Crédito e Cobrança, Trade Finance, Operações Estruturadas, Relacionamento Bancários e Contratos Administrativos e Serviços Auxiliares, a fim de garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa, em observância à legislação específica.Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?Ensino Superior Completo;Experiência com administrativo e financeiro de obras;Proficiência no pacote office;Conhecimento com leis trabalhistas.Para isso, no dia-a-dia você irá: Definir e estimular a modernização de metodologias, ferramentas e instrumentos utilizados na área de atuação;Contribuir na elaboração do planejamento estratégico da empresa;Desenvolver ou estimular a adoção de procedimentos e ferramentas adequadas ao desempenho desejado nos setores sob sua responsabilidade;Propor e fazer cumprir políticas, normas, ferramentas e indicadores de gestão e desempenho da área Administrativa/Financeira;Assessorar a diretoria em assuntos da área de atuação;Gerenciar processo de mobilização de funcionários nas obras;Administrar setor de departamento pessoal;Gerir e controlar as atividades da área de atuação, relacionadas à operações de Tesouraria, Crédito e Cobrança, Trade Finance, Operações Estruturadas, Relacionamento Bancários e Contratos Administrativos e Serviços Auxiliares;Gerir o controle das contas a pagar da empresa compreendendo a análise das autorizações de compras ou despesas.
O acompanhamento de vencimentos, pagamento e baixa dos títulos, transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras;Gerir o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos, recebimento e baixa dos títulos visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil.
Pode contatar com clientes em atraso negociando novos prazos para pagamento ou encaminhar à área Comercial para atuar junto às situações de atrasos mais longos ou com clientes preferenciais;Gerir o processo de compras de materiais para reposição do estoque e prestação de serviços Administrativos, reservas de viagens (passagens e hotéis) e reembolso de despesas: analisa as autorizações para as despesas, cota preços e condições de fornecimento, observa a obediência às normas para viagens e libera o pagamento;Mensalmente, preparar o fechamento financeiro do período, para controle e análise.
Relaciona o movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas financeiras, taxas de financiamento e investimento praticadas, bem como projeta o fluxo de caixa do período seguinte viabilizando a captação de recursos ou aplicações;Desenvolve normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração da equipe e treinamento de funcionários;Realizar a análise de documentos relacionados à área de atuação;Analisar indicadores, acompanhar e avaliar o desempenho dos setores sob sua responsabilidade para identificar possíveis falhas ou desvios de ações;Elaborar e analisar relatórios e planilhas gerenciais, bem como fornecer subsídios para tomadas de decisões;Gerir e estimular o desenvolvimento, desempenho e resultados da equipe sob sua responsabilidade;Executar o processo de contratação dos seguros e garantias para a execução de Obras;Executar outras atribuições inerentes ao cargo.O que oferecemos?Salário compatível com a função e demais benefícios.Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!