ATIVIDADES:
1. Estabelecer ações e apresentar diretrizes de implantação das unidades SUPERA em todo o Brasil por meio de ferramenta online;
2. Acompanhar e fazer gestão de todas as etapas que serão estabelecidas no cronograma de implantação garantindo que cada atividade seja realizada dentro dos prazos de forma efetiva e com muito engajamento de toda equipe;
3. Orientar o franqueado quanto o planejamento de cada ação de forma assertiva, conduzindo sua evolução por meio das estratégias apresentadas pelo franqueador;
4. Desenvolver junto aos franqueados ações de integração, envolvimento e motivação com sua equipe;
5. Conduzir juntamente ao franqueado a organização e estruturação do evento da inauguração da unidade SUPERA;
6. Garantir o cumprimento de todas as etapas para o sucesso da sua inauguração e consequentemente a saúde e ponto de equilíbrio da unidade inaugurada;
7. Acompanhar os processos de contratação e homologação da equipe de operação da unidade: Educadores Homologados, Gestor Pedagógico, Consultores de Vendas, Administrativo e Recepcionista;
8. Garantir que os “Itens Garantidores” de sucesso da inauguração sejam providenciados: Instagram, Pedido mínimo de 32 Kits de alunos, máquina de cartão instalada e habilitada, equipe treinada e com acesso ao SGS e CRM, franqueado e consultor comercial - Aula Inaugural, ter no mínimo um Smartphone, Notebook, produção de convite, faixas e banners, definição da política de preços da unidade, assistir com toda a equipe, o vídeo Inauguração;
9. Gestão das etapas definidas como Pré-Marketing para captação de leads no tocante à sua preparação e execução: Enviar para a lista de convidados as mensagens de aquecimentos dos leads, post nas redes sociais e colocar na fachada, uma faixa de desafio à sua escolha;
10. Acompanhar a execução do plano de ação de captação de novos parceiros e execução de ações comerciais;
11. Acompanhar a execução do plano de ações de panfletagem: Caracol e Pontos Estratégicos;
12. Impulsionar as estratégias para qualificar e esquentar os leads captados “esquentar todos os leads captados” por meio de entrega de convites, ligações e agendamentos;
13. Orientações sobre o cenário para a semana inaugural (ajustes e brindes);
14. Trabalhar fortemente as metas de inauguração ajustando as ações com os resultados desejáveis: lista de convidados, contatos efetivos, VA – Agendamentos, VR comparecimentos, matrículas na semana inaugural e pós, meta do mês e meta de alunos por aula;
REQUISITO:
1. Ensino Superior Completo - Gestão Comercial ou afins;
2. Conhecimento em vendas;
3. Pacote Office Intermediário;
4. Conhecimento de ferramentas de Gestão de Vendas (CRM);
5. Ferramenta de gestão de projetos;
6. Disponibilidade para viagens (nível BRASIL).
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