Principais responsabilidades: Apoio à equipe comercial (interna e externa) em todas as etapas do processo de vendas; Inclusão e acompanhamento de pedidos no sistema; Lançamento de notas fiscais; Acompanhamento de consignações; Cadastro de clientes; Atuação em atividades de pré-venda, pós-venda e apoio à prospecção de novos clientes.
Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, incluindo cursos tecnólogos; Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas da área comercial; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel; Conhecimento do sistema TOTVS Protheus será considerado um diferencial; Desejável experiência no setor livreiro/editorial.
Horário de trabalho: 07:30h às 17:00h.
Modelo de trabalho: Presencial em Alphaville - Barueri/SP.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ou auxílio combustível, plano de saúde, plano odontológico, TotalPass, day off + livro de aniversário.