Job DescriptionAtender o cliente que entra em contacto através de meios digitais (Chat, WhatsApp) usando a plataforma de CRM Huggy, para gerar orçamentos de venda.Elaborar orçamentos de vendas, na ferramenta Acal+ Web, para envio aos clientes de forma digital, e-mail, chat, WhatsApp.Reportar negociações ou solicitar desconto para orçamentos a gestor imediato, para finalização de vendas.Conferir pedido de vendas, no ERP Gemco, para se certificar que todos os itens foram incluídos no pedido de venda.Controlar os pedidos de vendas já emitidos no ERP Gemco, e acompanhar falha na entrega dos itens.Rever orçamentos do dia anterior, e entrar em contato com cliente por meio dos CRMs disponíveis a fim de efetivar o fechamento da venda.Atualizar cadastro de clientes nas plataformas de CRM (Huggy) durante chat, para consolidação do banco de dados da Acal.Reportar possíveis erros que possam ocorrer na plataforma de interação (CRM Huggy) com clientes, para evitar transtornos.Main ResponsibilitiesEnsino Médio CompletoExperiência com atendimentoDestreza com atendimento com meios digitaisMinimum RequirementsAs responsabilidades incluem: atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, conferência de pedidos, controle de vendas e atualização de dados.
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