Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa".
É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer.
O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar serviços de prevenção / extinção (combate) de incêndios, garantindo a segurança de usuários e funcionários da empresa e clientes;
- Prestar primeiros socorros a acidentados em qualquer ambiente;
- Prestar socorro no caso de inundações; desabamentos ou catástrofes, sempre que haja ameaça de destruição de patrimônio, vítima ou pessoa em iminente perigo de vida;
- Garantir o cumprimento da legislação referente à prevenção contra incêndios;
- Desenvolver campanhas de educação, visando a despertar a consciência dos colaboradores para problemas relacionados à prevenção de incêndios;
- Atuar com acompanhamento e liberação de serviços especiais (serviço em altura, solda e corte a quente, espaço confinado, entre outros) que necessitem de análise técnica do risco
- Realizar inspeções nos equipamentos de prevenção e combate a incêndio registrando as rotinas;
- Garantir a atualização e execução do PAE - Plano de Atendimento a Emergências;
- Manter capacitada, atualizada e atuante a equipe de Brigada de Emergência;
- Realizar simulações de evacuação;
- Notificar o gerente/supervisor as não conformidades encontradas, propondo soluções;
- Garantir o funcionamento dos equipamentos de combate a incêndio;
- Solicitar via sistema serviços, compra, recarga, testes hidrostáticos, manutenção de alarme, bomba sprinklers relacionado aos equipamentos;
- Acompanhar a manutenção dos equipamentos de combate a incêndio com base em manutenções corretivas e preventivas;
- Criar procedimentos e controles para o bom funcionamento da área
- Apoiar no atendimento a emergências ambientais;
- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Curso de formação de Bombeiro Civil profissional;
- Informática (Pacote Office)
**Informações adicionais** Critérios para Candidatura Interna**:
- Idade igual ou superior a 18 anos.
- O funcionário deverá ser efetivo há no mínimo 6 (seis) meses na empresa.
- Serão considerados Aprendizes com no mínimo 1 (um) ano de contrato de Aprendizagem, por estes terem o foco no desenvolvimento e aprendizado.
- Para os estagiários concorrerem a vagas internas deverão estagiar na empresa há no mínimo 6 (Seis) meses.
- Terceiros não são elegíveis ao processo seletivo de Recrutamento Interno.
Só poderão participar de processo seletivo, quando estes forem realizados como Recrutamento externo ou Misto.
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?