A NAVA está em busca de **uma**Pessoa Analista de Suporte Técnico Júnior**para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?
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Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?
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- Abertura e atendimento de chamados gerados por monitoração;
- Atendimento telefônico para acionamentos e direcionamentos iniciais;
- Solução de solicitações e incidentes simples diretamente relacionados ao escopo do NOC N1 (chamados mais complexos ou de longa duração são escalados para níveis superiores);
- Acompanhamento da fila de chamados com foco na resolução rápida e eficaz;
- Atendimento de chamados e encaminhamento para equipes apropriadas quando necessário;
- Interface contínua com conveniados e áreas solucionadoras, assegurando precisão e agilidade na resolução de incidentes;
- Atualização, acompanhamento e controle dos status dos chamados em aberto;
- Atualização de cadastros de clientes e disponibilização de informações para relatórios;
- Identificação das necessidades dos clientes e atendimento conforme procedimentos estabelecidos para garantir consistência e qualidade no serviço.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
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**Formação: Ensino médio completo.
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**Diferencial Formação ou Cursando: TI, Redes, Analise e Desenvolvimento de Sistema**
- Conhecimento em Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
- Conhecimento em Registro e gestão de chamados utilizando Zendesk
- Experiência em acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
- Experiência em Atendimento técnico nível 1 em servidores Linux, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
- Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações.
- Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações).
**Informações adicionais** Horário de trabalho: Escala 5x2 de final de semana alternado - Horário: 10**h as 19h -**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Hibrido**
**Local de trabalho**:Alphaville/SP**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.