Sobre a Techlead
Na Techlead, impulsionamos avanços digitais em nossos clientes unindo o poder da inteligência artificial e cibersegurança à precisão da engenharia de software para construir soluções únicas, cada vez mais inovadoras e prontas para o ambiente corporativo. Mais do que acelerar o crescimento dos negócios com apoio de tecnologia de ponta, maximizamos a eficiência operacional.
Para nos ajudar nessa missão, estamos em busca de um Analista de Suporte Junior para integrar nossa equipe de TI - alguém que traga proatividade, foco no cliente e visão sistêmica para assegurar o melhor desempenho de nossos sistemas e serviços.
Sua missão
* Atendimento ao Cliente: Oferecer suporte técnico para usuários internos ou externos, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede.
* Gestão de Chamados: Registrar, monitorar e solucionar tickets de suporte, garantindo o cumprimento dos SLAs acordados.
* Manutenção de Recursos de TI: Administrar redes, firewalls, ambientes virtualizados e ferramentas de backup, identificando e corrigindo falhas.
* Documentação: Criar e atualizar base de conhecimento técnico, elaborando cenários de teste e documentando ocorrências.
* Implementação de Soluções: Instalar e configurar hardware, software e sistemas operacionais, ajustando soluções às necessidades do cliente.
Quem buscamos
* Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Cursos técnicos relacionados a desenvolvimento de software serão considerados um diferencial.
* Experiência: Desejável ao menos 6 meses em suporte técnico ou função similar. Desejável experiência prévia com ferramentas como GLPI, Zabbix e Grafana.
* Habilidades Técnicas: Domínio de manipulação com hardware, redes e sistemas operacionais (Windows, Linux e macOS).
Familiaridade com metodologias ITIL e boas práticas de segurança da informação.
* Habilidades Comportamentais: Comunicação clara e empática. Proatividade na resolução de problemas. Foco no cliente e atenção aos detalhes. Trabalho em equipe e visão sistêmica.
Disponibilidade:
Horário flexível, incluindo regime de escala aos finais de semana.
Sua atuação
Esta é uma oportunidade híbrida para atuação entre a unidade de Belém/PA e clientes da região.
Nossos Benefícios
* Plano Médico e Odontológico Bradesco TOP Nacional: Cobertura integral para o colaborador e opção para dependentes.
* Auxílio Creche: Para crianças de 4 meses a 1 ano.
* Vale Alimentação/Refeição: Via Flash Benefícios.
* Auxílio Home Office: Via Flash Benefícios.
* Vale Transporte: Para deslocamento em atividades presenciais.
* Licença Alura e Incentivo a Certificações: Desenvolvimento profissional.
* Day Off de Aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário.
Por que se juntar a nós?
Na Techlead, você terá a chance de trabalhar com tecnologias modernas, equipes motivadas e projetos desafiadores, além de atuar em uma empresa que valoriza inovação, excelência e crescimento profissional. Se você busca uma oportunidade para se desenvolver e fazer a diferença, queremos te conhecer!
Está pronto para crescer junto com a Techlead? Candidate-se agora!