Nível: Assistente Cursos de: Informática,Sistemas de Informação,Ciência da Computação,Engenharia da Computação,Gestão de Tecnologia da Informação (TI),Redes de Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas Escolaridade: Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Ciência da Computação,Engenharia da Computação,Gestão de Tecnologia da Informação (TI),Informática,Redes de Computadores,Sistemas de Informação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Carga 220h mensais Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte Responsabilidades da posição: Diagnosticar e resolver problemas técnicos.
Prestar suporte via telefone, chat, e-mail ou presencialmente.
Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes.
Configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos.
Instalar softwares e aplicar atualizações de segurança.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas Conhecimento em sistemas operacionais (Android (Google), iOS (Apple) e KaiOS) Experiência em suporte técnico remoto e presencial Habilidade em diagnóstico e solução de problemas Conhecimento em redes e protocolos de comunicação Capacidade de comunicação clara e objetiva Habilidade em trabalhar em equipe Disponibilidade de horário Comprometimento com prazos e qualidade no atendimento