Descrição da vaga:Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens “foco” e reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico.Responsabilidades:•Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.•Acompanhar o cumprimento das rotas de vendas, tomando ações corretivas.•Conhecer e aplicar as políticas, normas e procedimentos da empresa.•Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.•Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.•Monitorar o trabalho da equipe, acompanhando e realizando visitas aos principais clientes, visando identificar suas necessidades e propor soluções.•Promover a constante integração dos diferentes processos e novos colaboradores na área.•Promover e acompanhar as ações implementadas no mercado corrigindo possíveis desvios.•Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.•Acompanhar os principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pré-estabelecidos.•Promover reuniões para alinhamento das estratégias comerciais.•Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito, cadastro e concessão de ativos.•Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes, contratando espaços publicitários, identificando e provendo a abertura de postos de troca além de prestar suporte á equipe em negociações mais complexas, com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos.•Monitorar os itens de controle da área, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a redução dos índices de não conformidade.•Conhecer e analisar o potencial de consumo do mercado de sua região, hábitos e costumes, bem como propor ações para aproveitar o potencial de consumo identificado.•Identificar oportunidades de crescimento de mercado, novos segmentos e nichos de comercialização.•Assegurar os padrões de divulgação das marcas, imagem de produtos conforme as normas dos proprietários das marcas.Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: Coordenador