Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.- Realizar abordagens na rua;- Promover os produtos oferecidos pela empresa;- Sanar dúvidas dos clientes;- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.SALÁRIO FIXO + COMISSÕES + VT + VR 21,85Requisitos:- Boa comunicaçãoBenefícios:- Desconto em universidades- Plano de carreira- Assistência odontológica- Assistência médica- Seguro de vida- Vale Alimentação- Auxílio crecheO futuro atendido agora!A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.Desenvolvimento Organizacional:Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.Valores:O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:- Fazer Acontecer- Resolver- Pensar em nós- Assumir riscos- Ser consistenteDeixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!Inclusão e Diversidade:Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissional:Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoas:Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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