Responsabilidades e atribuições: Prestar apoio para os clientes internos, administrar o backlog, realizar FUP dos status dos pedidos no que tange a produção de equipamentos, cronograma de entregas entre outras atividades; Identificar possíveis gaps e atuar na mitigação do impacto para o cliente final; Gerenciar o backlog do cliente diariamente para garantir o cumprimento do SLA; Acompanhar o plano de reabastecimento com a Execução de Ordens para garantir que os cronogramas de FPSD e PSD sejam cumpridos, incluindo solicitações de build-ahead; Fornecer relatórios personalizados com base em modelos ou informações específicas solicitadas pelos clientes; Monitorar e acompanhar pedidos que requerem migração, garantindo que a equipe de vendas esteja gerenciando ativamente o processo de migração ou cancelamento de pedidos; Solicitar e acompanhar aprovações para offspec e EC para ajustar a configuração do produto de acordo com o ATB; Solicitar e acompanhar aprovações para remessas parciais para maximizar CAs e minimizar o impacto do CX; Intertravamento com a equipe de Logística para reduzir o tempo de trânsito dos produtos importados, garantindo o cumprimento do SLA do cliente e/ou maximizando as CAs no final do trimestre; Interligação com a equipe de TI para entender os detalhes de personalização do produto (como imagem, etiqueta de ativo, serigrafia, etc) e comunicar as vendas sobre o status atual e/ou ajuda necessária; Coordenar o retrabalho na 2ª st. Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: ADM, Comercio Exterior; Inglês intermediário; SAP; Background em Supply Chain e/ou Suport. analista suporte cliente atendimento tecnologia vagasmanpower manpowergroup Benefícios: Vale Transporte ou Fretado; Seguro de Vida; Vale refeição. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 5000 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)