PCD – Assistente de Logística – Americanas SA – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Ficará responsável pela organização do almoxarifado, manusear, embalar e colocar os equipamentos de TI no transporte e logística reversa;
Identificação dos equipamentos e controle de entrada e saída em planilhas e sistemas;
Organização do espaço de trabalho e estoque.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
Experiência em Almoxarifado (preferencialmente ter experiência anterior em funções relacionadas a almoxarifado, logística ou controle de estoque);
Conhecimento básico em Logística: manuseio, embalagem e transporte de equipamentos, reversa;
Conhecimento básico em informática: identificação dos equipamentos;
Conhecimento intermediário em ferramentas de planilhas (Excel) e familiaridade com sistemas de gestão de estoque e softwares de abertura de chamados.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Amil;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.