Responsável por conceituar a solução que melhor se adequa ao negócio do cliente e que seja possível desenvolver, sem problemas, de acordo com a tecnologia adotada.Principais Atividades:Realizar o levantamento de requisitos funcionais e especificações de projetos.Elaborar a documentação técnica de especificação de requisitos e status report para gestão de projetos.Enxergar possíveis problemas, impactos, modelos, protótipos, conexões com outros sistemas existentes.Analisar a solução proposta sob o ponto de vista técnico de forma detalhada.Gerenciar o escopo, custos e prazos (cronograma) de um projeto.Desenvolver as especificações das propostas de soluções arquiteturais.Desenvolver cronogramas e planos de teste para as soluções propostas.Conhecimento, Experiência e Formação:Experiência em projetos de TI.Experiência como Analista de negócios, Funcional, Gerente de projetos e/ou Desenvolvedor com experiência ampla em soluções de CRM e Vendas.
Desejável certificação em CRM (Siebel ou outro CRM do mercado).Experiência como especialista em aplicativos / plataformas digitais.Conhecimentos em Cloud e DevOps.Desejável conhecimento em Telecom, especialmente tecnologia fixa.Project Management.Metodologias de desenvolvimento lean/agile.Experiência em projetos com metodologia ágil/lean.Experiência com arquitetura e desenvolvimento de produtos digitais (WEB e Mobile).Formação superior completa em Engenharia, Ciência da Computação ou similar.#J-18808-Ljbffr