Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!ResponsibilitiesTécnico de SuporteConhecimentos em microinformática.Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos.Requirements And QualificationsCNH BDiploma Ensino MédioQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis.
#J-18808-Ljbffr