Estamos em busca de um (a) profissional para trabalhar na nossa unidade de São Sebastião, que tenha vivência nas áreas de logística, principalmente na roteirização de cargas e no controle de estoque. É necessário que tenha conhecimento nas regiões do Distrito Federal e entorno, e que tenha habilidades como, proatividade, flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe e que tenha uma comunicação assertiva.
Responsabilidades e atribuições:
- Controlar e programar as operações de transportes e serviços, acompanhando as operações de embarque, transbordo e desembarque de carga;
- Verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também, da própria carga;
- Observar o armazenamento e transporte de carga e eficiência operacional de equipamentos e veículos;
- Controlar, e elaborar a documentação necessária ao desembargo de cargas;
- Atendimento ao cliente; entre outros;
- Desenvolver escalas de folgas aos motoristas e ajudantes, que atendam a programação de entregas aos clientes e conforme orientação da supervisão;
- Acompanhar o rastreamento de veículos através de sistema, atentando para sua localização e movimentação.
Requisitos e qualificações
Curso superior cursando ou completo, preferencialmente na área de logística;
Conhecimento do pacote office;
Disponibilidade para trabalhar em São Sebastião -DF;
CNH A/B.
**Oferecemos**:
Regime de contratação: CLT
Vale transporte
Vale refeição
Cesta básica
Day off de aniversário
Celular corporativo