Será responsável pelo atendimento ao cliente presencial e telefônico, identificando e atendendo as necessidades do cliente; Fazer um atendimento onde encante e fidelize o cliente;
Conhecimento técnico em configuraçã de equipamentos e configurar conforme os padrões da empresa; Gestão de conflitos; Abertura de OS com conhecimento amplo do que foi abordado e acordado com o cliente; Análise do sistema e econexão e demais atividades do setor.
Ensino médio Completo;
Experiência miníma de 1 ano;
Salário fixo, Benefícios (Vale transporte, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio estudo, auxílio internet, faculdade corpórativa)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.835,19 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra