**Descrição**:
- Realizar o registro de solicitações e reclamações dos cooperados em sistema;
- Buscar soluções para as demandas dos cooperados, seguindo os procedimentos internos da cooperativa;
- Realizar follow-up com os cooperados para garantir a satisfação e resolução dos problemas;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o atendimento aos cooperados;
- Manter atualizado o cadastro dos cooperados e informações relevantes sobre suas demandas;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da cooperativa.
**Requisitos**:
- **Graduação**: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- ** Certificação**:CPA 10 e/ou CPA 20
- **Experiência**: Experiência prévia em instituição financeira, preferencialmente em cooperativa;
- **Habilidades**: Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação e resolução de problemas, pro atividade e trabalho em equipe.
**Benefícios**:
Aniversário Day Off, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte