**ATRIBUIÇÕES**:
Descrição: Atender aos clientes em formato presencial;
Atender aos clientes por telefone;
Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
Cadastrar as novas propostas no sistema;
Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
Acompanhar em conjunto com o supervisor a origem da venda;
Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.100,00 + comissionamento.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: MEI/ PJ.
**REQUISITOS?
**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para atuar como MEI/ PJ.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$3.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira