**Atribuições**:
Gerenciar campanhas de mídia online (Facebook, Google e LinkedIn);
Conduzir e alinhar os trabalhos com as agências parceiras;
Criar relatórios para acompanhamento das contas de anúncio;
Criar textos e briefings de novas campanhas;
**Realizar análises e benchmarks de mercado. Salário**: A combinar (compatível com o mercado) Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia ou afins;
Conhecimento avançado em Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads e Google Analytics;
Ter experiência no mínimo de 2 anos em performance e atividades analíticas;
Conhecimento em Inbound Marketing;
Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets) Carga Horária: Jornada de Trabalho: Carga Horária semanal de 40 horas (seg. a sexta)
Sem informação
**Requisitos**:
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia ou afins;
Conhecimento avançado em Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads e Google Analytics;
Ter experiência no mínimo de 2 anos em performance e atividades analíticas;
Conhecimento em Inbound Marketing;
Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets)