EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVASupervisor de Call Center FORMAÇÃOEnsino Superior cursando ou completo em Administração ou Gestão Comercial RESPONSABILIDADES Report a gestão Acompanhamentos de Kpis Feedbacks para membros da equipe Plano de ação e apresentação para gestores imediatos Identificação de oportunidades em processos Treinamento e supervisão e motivação, desenvolvimento de equipe Cumprimento de metas: Controle de prazos, TMA, ABS, registro de ponto, turnover, qualidade de indicadores, distribuição e acompanhamento da execução das atividades REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Disponibilidade de horários para plantões Experiência na função: Lider de atendimento ao cliente Conhecimento no pacote office MODALIDADE DE TRABALHO:100% - Presencial Centro Cívico HORÁRIO DE TRABALHO:De segunda a sexta, das 08 às 17:48h e com 1h de intervalo REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário + VT (Converte em combustível) + VR + VA + Assistência Medica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Convênio Farmácia.