Residir em Belém e/ou Ananindeua CONHECIMENTOS Imprescindível ter conhecimento em venda de ERP; Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook); Experiência em relacionamento com cliente; Conhecimento em técnicas de vendas, negociação, atendimento e satisfação ao cliente; Conhecimento em Gestão empresarial e regras de negócios; Experiência na área comercial de serviços de TI, de preferência na comercialização de softwares e serviços; Conhecimento conceitual do funcionamento de Softwares de Gestão, disponíveis no mercado; Estudar tecnicamente e conceitualmente os produtos da empresa a fim de apresentá-los com eficiência e eficácia; Cumprir com a agenda diária a fim de atender as expectativas do cliente; Elaborar propostas e orçamentos comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; Estudar o mercado bem como, sua carteira de cliente para adequar a solução do CIGAM às suas necessidades; Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro das regras comerciais; Prospectar novas oportunidades de negócio; Atender e encaminhar todas as solicitações dos clientes; Solicitar agendas de recursos técnicos ao setor responsável para acompanhamento no processo de pré-venda; Realizar o contato de pós venda a fim de manter bom relacionamento com os clientes da sua carteira.