Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo muito maior.
Acreditamos em você e no seu trabalho!
Somos o Grupo Mateus.
Somos um só coração!
**Responsabilidades e atribuições**
- Interface da loja com todos os setores e demais áreas administrativas;
- Garantir o cumprimento das rotinas administrativas e regras seguindo a cultura e política da organização, sempre reportando ao Gerência da Loja e Operacional;
- Controlar e verificar gestão de documentações técnicas;
- Acompanhar fiscalizações, recebimento de notificações, bem como, direcionamento as áreas responsáveis;
- Analisar despesas e DRE para garantir o resultado;
- Trabalhar junto com o Técnico de Manutenção garantindo a operacionalidade do parque máquinas;
- Acompanhar, controle e compra de insumos: embalagens, uniformes, EPI's e material de limpeza, material tratamento de piso, material de escritório e precificação;
- Acompanhamento e apoio as metas e rotinas de todos os setores;
- Realização Checklist das rotinas administrativas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
Pacote Office Intermediário;
Experiência em Liderança;
Boa comunicação;
Relacionamento interpessoal;
Disponibilidade de horários e viagens.
Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mas de 40 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).