**Descrição**:
(O que?)
Atuar em interações com cliente.
(Como ? )
Elaborar, apoiar e executar as estratégias de capacitação e manutenção do relacionamento com o cliente.
(Com que Resultado?)
garantir a satisfação de clientes com produtos e melhorar a experiência de compras.
**Atividade**:
**1- Gerir estrategicamente o e-commerce da empresa**: fotos e descrições de produtos, receitas, peças publicitárias, promoções, campanhas, entre outros.
2- Apoiar e executar o calendário de ações do e-commerce.
3- Apoiar os planos de visibilidade e mídia do e-commerce.
4- Gerir as contrapartidas das cotas comerciais firmadas com a indústria - executar e mensurar resultados.
5- Gerir a experiência de compra e conquista do shopper online.
**6- Atuar na área de CRM da empresa**: realizar segmentação de clientes, elaborar campanhas e experimento de marketing, compreendendo diagnóstico, levantar requisitos, elaboração de escopo, desenvolvimento de soluções e implantação de projetos.
7- Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de consumo, segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação.
8 -Atuar com técnicas analíticas aplicadas ao negócio para recomendar estratégias de marketing e elaborar campanhas.
9 - Fazer interface com a área de Projetos, TI e MKT, Operações e Comercial.
10- Auxiliar na orientação e desenvolvimento de novos colaboradores
11- Recepcionar o cliente cordialmente e praticar o padrão de atendimento DESS.