Sobre nosso clienteNosso cliente é a Colgate, uma das principais empresas globais no setor de produtos de cuidados pessoais e saúde, com uma história de mais de 200 anos de inovação e compromisso com o bem-estar das pessoas.
Reconhecida principalmente por suas pastas de dente, a marca também oferece uma ampla gama de produtos.
Com presença em diversos países, a Colgate se dedica a melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas, sempre com foco em sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.DescriçãoApoiar a equipe GIT no processo de integração de dados e governança dentro do Snowflake;Validação de atributos ricos do modelo de dados com equipes de IBE e marketing;Liderar o processo e implementação de segmentação de público trabalhando em parceria com a Divisão, GIT e a agência (é necessário conhecimento das ferramentas Salesforce e CDP);Análise de desempenho da campanha;Apoiar as equipes de IBE e de marketing com ferramentas de visualização como Datorama e Domo;Apoiar as equipes de pesquisa e conteúdo com desempenho na web (GA4), trabalhando em parceria com a equipe global de experiência em desempenho de sites;Participar da modelagem de mix de marketing de análise avançada para categorias principais, apoiando com todas as extrações e validações de dados, para identificar oportunidades para otimizar o investimento em marketing;Responsável pelos requisitos de Qualidade, novas segmentações e melhorias.Perfil desejávelBacharel completo;Experiência anterior em cargos de insights/marketing/business intelligence;SQL intermediário/avançado e Python, experiência com ferramentas de visualização como Power BI, Locker, Quadro, DOMO, Datorama;Ferramentas de CRM: Salesforce, CDP (Blueconic, Salesforce, Google, Hightouch);Excel avançado;Inglês avançado;Excelentes habilidades de comunicação.O que está sendo ofertadoSalário + benefícios;Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório localizado na Vila Mariana/SP).
#J-18808-Ljbffr