Vendas externas: ofertas de produtos e serviços da Credi-Shop;
Cadastramento de propostas;
Organização do ponto de atendimento;
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar a abordagem e atendimento ao cliente em pontos de venda.
2. Promover os produtos, destacando suas qualidades e vantagens.
3. Informar sobre promoções e campanhas em curso.
Somos a Credi-Shop, mas há quem nos chame de “amigo do bolso”, “cartão preferido”, “realizador de sonhos” e outros termos carinhosos. A veracidade desses termos pode ser conferida em nossos canais de comunicação com o público. Expressões de carinho como essas nos fazem refletir sobre a importância de cumprir nosso propósito como empresa: ajudar as pessoas em suas conquistas através do acesso a crédito sem burocracia.
É justamente o fato de acreditarmos nas pessoas beneficiadas por nosso negócio e nas pessoas que fazem parte dele que nos torna cada vez mais uma empresa que entende e reconhece que as pessoas são o que há de mais valioso e precioso para uma marca ou empresa. O princípio da Credi-Shop é ir além de ser apenas uma instituição financeira, buscando ativamente ajudar as pessoas a realizarem seus objetivos mais essenciais, conquistas e por que não dizer, sonhos?!
O que muita gente chama apenas de crédito, nós aprendemos a chamar de confiança. Porque foi confiança nas pessoas que inspirou o nosso fundador, Seu Valdecy, que acreditou firmemente no potencial transformador de um negócio quando orientado também por uma missão social. Assim, nossos valores se fundamentam em três pilares principais: Dar Crédito, Pessoas e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr