Descrição da vaga - Assistente Comercial Se você é apaixonado por vendas, adora desafios e quer fazer a diferença, venha se juntar à nossa equipe na Kaizen Consulting Procuramos pessoas engajadas, focadas em resultados, proativas e com vontade de crescer e contribuir.
RESPONSABILIDADES Criação e envio de apresentações e propostas comerciais; Gestão do CRM para um relacionamento eficaz com clientes e prospects; Integração do SDR externo com nosso sistema interno; Atualização e manutenção de dados no ERP para garantir a precisão das informações; Organização da agenda do time de vendas; Suporte operacional e administrativo aos representantes comerciais; Monitoramento e análise de pós-vendas; Elaboração de relatórios de vendas e análise de desempenho de campanhas; Assistência no atendimento ao cliente e garantia de um bom relacionamento; Organização de informações de pesquisa de mercado, identificação de novas oportunidades e análise da concorrência; Apoio e atuação junto ao time de Marketing; Execução de outras atividades correlatas, conforme solicitado pela chefia imediata.
REQUISITOS Experiência com rotinas administrativas e de suporte comercial; Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel; Experiência prévia na área comercial; Formação acadêmica em Administração, Marketing, áreas comerciais (desejável, mas não obrigatória).
HABILIDADES Organização e atenção aos detalhes; Comunicação efetiva; Habilidade para lidar com altas demandas e trabalhar sob pressão; Jogo de cintura e adaptabilidade; Foco em resultados; Empatia, trabalho em equipe e proatividade.
SALÁRIO Fixo; Contrato PJ; PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
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