A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
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* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência em relacionamento com clientes e vendas consultivas, com gestão de margem, execução e atingimento de metas;
* Experiência com Excel para organização e extração de dados voltados à apresentações comerciais.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL
* Atuação prévia no segmento educacional
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* Prospecção de clientes B2C alinhado o portifólio do segmento educacional.
* Montar e garantir o plano de negócios das contas com a gestão de portfólio buscando novas oportunidades de negócios.
* Gestão de todas as atividades relacionadas com as contas.
* Preparar, apresentar e executar o plano de negócio de cada conta.
* Gerenciar a carteira de pedidos do cliente com acompanhamento até a entrega.
* Controlar o inventário e analisar o Sell Out semanal e mensal das contas, e identificar as oportunidades na unidade de negócio de cada cliente;
* Garantir o correto cadastramento de clientes, recebendo a documentação necessária e direcionando para as áreas responsáveis e mantendo os registros de interações com clientes
* sempre atualizados na ferramenta de CRM.