ATIVIDADES:
- Executar todos os atendimentos técnicos remotamente aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários;
- Realizar a instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente na infraestrutura elétrica e de rede local existentes
- Encerrar as requisições de serviço e incidentes corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso
- Identificar com precisão o serviço ou sistema de origem do incidente.
- Acompanhar o fluxo e os prazos de atendimento.
- Escalar chamados para a área especializada de Qualidade e Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, nos casos em que ficar constatado que o incidente está além da capacidade da intervenção local, e tem como causa alguma questão relativa à infraestrutura de TI.
- Realizar atendimento N1 diferenciado e especializado aos grupos de usuários internos definidos pela STI (usuários VIPs), e dos incidentes e requisições de alta complexidade (atendimento especial), de acordo com os requisitos definidos de impacto e urgência...
REQUISITOS:
- Curso Técnico de Informática completo;
- Possuir experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows, Microsoft office, e softwares.
- Conhecimento nos produtos do Microsoft 365;
- Sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows em suas diferentes versões.
DESEJÁVEL:
- Certificação Microsoft Windows Client, exame MD-100. I43
- Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas.
- Certificação ITIL 4 Foundation ou versão superior
- Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).
JORNADA:
Horário de trabalho a combinar
BENEFÍCIOS:
- Salário R$2.500,00
- Vale transporte
- Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia
- Vantagens ifood benefícios
- Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos