ATIVIDADES: - Executar todos os atendimentos técnicos remotamente aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários; - Realizar a instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente na infraestrutura elétrica e de rede local existentes - Encerrar as requisições de serviço e incidentes corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso - Identificar com precisão o serviço ou sistema de origem do incidente.
- Acompanhar o fluxo e os prazos de atendimento.
- Escalar chamados para a área especializada de Qualidade e Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, nos casos em que ficar constatado que o incidente está além da capacidade da intervenção local, e tem como causa alguma questão relativa à infraestrutura de TI.
- Realizar atendimento N1 diferenciado e especializado aos grupos de usuários internos definidos pela STI (usuários VIPs), e dos incidentes e requisições de alta complexidade (atendimento especial), de acordo com os requisitos definidos de impacto e urgência... REQUISITOS: - Curso Técnico de Informática completo; - Possuir experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows, Microsoft office, e softwares.
- Conhecimento nos produtos do Microsoft 365; - Sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows em suas diferentes versões.
DESEJÁVEL: - Certificação Microsoft Windows Client, exame MD-100.
I43 - Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas.
- Certificação ITIL 4 Foundation ou versão superior - Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).
JORNADA: Horário de trabalho a combinar BENEFÍCIOS: - Salário R$2.500,00 - Vale transporte - Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia - Vantagens ifood benefícios - Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos