Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.
Atividades: Realizar suporte técnico aos usuários do software de gestão. Identificar, analisar e solucionar problemas relacionados ao uso do sistema. Realizar treinamentos e orientações aos clientes sobre a funcionalidade do software. Efetuar onboarding de novos clientes e acompanhar a jornada desses clientes. Auxiliar nas configurações, atualizações e integrações do sistema. Análise de KPIS e melhoria contínua.
Requisitos: Ensino Superior ou Técnico Completo. Experiência anterior em Suporte Técnico ou Customer Success. Experiência com SQL e ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk, Freshdesk ou similares). Inglês Avançado.
Remuneração: A combinar conforme experiência.
Horário: Segunda à sexta em horário comercial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Quorum recursos humanos
Empresa voltada à Seleção e Recrutamento de Pessoal.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)