**Requisitos**: Escolaridade Graduação ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Inglês Avançado Inglês intermediário; Experiência prévia em suporte técnico, helpdesk ou funções similares.
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e Office.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas.
Habilidade para realizar manutenção básica de equipamentos de T.I.
Espanhol intermediário; Atividades: Prestar suporte técnico de primeiro nível, resolvendo questões relacionadas a hardware, software e redes.
Realizar o monitoramento proativo de máquinas e sistemas, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos serviços.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em equipamentos, realizando manutenções preventivas e corretivas.
Gerenciar chamados de suporte, garantindo o registro preciso das informações e a resolução eficiente dos problemas.
Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de aprimoramento contínuo dos processos de suporte.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Temporário