Garantir abertura e fechamento da loja;
Conferir caixa;
Coordenar equipe de salão, garantir padrão de atendimento, realizar checklist de atividades e atribuições de cada um, manter a motivação e desenvolver o sentimento de dono, presar pelo bom convívio e relacionamento do time;
Ter uma visão para o negócio como um todo, estar atento a todos os detalhes, limpeza, fluxo, organização, apresentação dos pratos, atendimento ao cliente, horários, pedidos, estoque, manutenção e demais demandas para que tudo funcione em sintonia;
Se comunicar de forma clara, ter organização, conhecer a área de atuação, possuir capacidade de se adaptar a diferentes cenários, ter uma visão gerencial do negócio e manter um bom relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores;
Garantir estoque mínimo, compilar dados para envio de pedidos de compras, conferir validade e integridade dos produtos;
Ser adaptável e ágil na resolução de conflitos;
Requisitos
1. Experiência anterior em supervisão de loja
2. Habilidade em gestão de equipe
3. Conhecimento em atendimento ao cliente
4. Capacidade de análise de vendas e resultados
5. Habilidade em solução de conflitos
6. Organização e planejamento
7. Conhecimento em controles de estoque
8. Boa comunicação verbal e escrita
9. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
10. Formação em áreas correlatas (Desejável)
Forma de Contratação
Pessin Gestão de Pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr