Em 2017, a Almah nasceu para revolucionar a gestão condominial.
A partir de desafios reais do mercado, criamos uma solução completa e intuitiva que vai muito além de uma simples ferramenta.
Hoje, impactamos a vida de mais de 300 mil unidades condominiais, aumentando em até 50% a produtividade das administradoras e 60% a eficiência dos processos dos síndicos e sendo 100% transparente com os clientes.
Se você busca uma empresa que valoriza a inovação venha fazer parte da Almah!
Sabemos que você não tem tempo para perder, por isso a facilidade no uso da ferramenta é o que nos guia.
A sua experiência é a nossa preocupação.
Cada botão ou funcionalidade foi feito para facilitar o seu dia a dia.
É bom porque funciona.
Essa é a frase que nos motiva a desenvolver soluções e melhorias para oferecer aos nossos clientes tranquilidade e segurança.
Não basta ser bonito, também precisa ser funcional, aqui trocamos a complexidade pela praticidade.
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**ATIVIDADES**:
Prestar atendimento por telefone, chat, whatsapp e Google Meet aos nossos clientes
Resolver demandas técnicas junto ao usuário.
Realizar homologações bancárias e de nota fiscal.
Abertura de chamados com parceiros
Realizar importação de dados
**requisitos**:
Bom trabalho em equipe
Ótima comunicação verbal e escrita.
Habilidade de construir rapport com os clientes
Conhecimento intermediário no pacote Office
Habilidade com tecnologia
**DIFERENCIAIS**:
Ensino superior
Conhecimento em gestão condominial.
**BENEFÍCIOS: HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
Presencial em Brusque.
Horário das 8h30 às 18h.
- Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).