Cobrança ativa, análises, garantindo a precisão dos dados e correta das informações necessárias para cobrança e negociação de recuperação de inadimplência; Acompanhar e efetivar realizações da régua de cobrança, conforme politica interna, assegurar atualizações dos dados de cobrança junto as ferramentas internas. Realizar cálculos de juros e multa, conforme contrato e cada particularidade de clientes. Conhecimento em analise de contratos Públicos e Privados - Ata de registro de preço e pregão, nas clausulas de condição de pagamento e penalidades de atraso. Responder a consultas de clientes internos e externos sobre questões relacionadas a cobrança e atualizações das ações de cobrança. Apoiar Analistas do contas a receber com as composições de créditos dos clientes da carteira, com relatórios e duvidas do departamento. Garantir manutenção da carteira de cobrança e os prazos de solução das demandas do departamento. Promover reuniões de alinhamento e resoluções de ajustes de esteira interna para garantir a efetividade da cobrança e recebimentos. Fazer reunião de esclarecimento e negociação junto aos de clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Cup boutique de recursos humanos Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)