**Atividades**:
- Realizar atendimento à clientes via Chat e telefone;
- Atender demandas relacionadas à qualidade do acesso à internet de clientes;
- Examinar cada atendimento com o objetivo de identificar o que pode estar afetando a rede dos clientes;
- Fornecer orientações iniciais à clientes que solicitam atendimento referente a acesso à internet;
- Comunicar aos clientes alterações ou reparos que podem impactar no acesso à rede;
- Orientar clientes e entender sobre configurações de roteadores como troca de senha e afins;
- Realizar testes de Ping;
- Atender solicitações referentes a pagamentos como: confirmar recebimento e envio de boletos, esclarecer dúvidas de clientes sobre débitos;
- Manter contato com áreas parceiras a fim de solucionar demandas de acesso interrompido por complicações no pagamento.
**Requisitos**:
- Familiaridade com Redes: FTTB (cabo UTP) e FTTH (fibra);
- Desejável conhecimento do protocolo TCP/IP básico;
- Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de acesso.
Ex.
: Winbox
- Desejável experiência em provedor com atendimento ao cliente;
- Ensino médio concluído;
- Desejável curso Técnico Profissionalizante de Redes e Telecom.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.450,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra