Prestar atendimento técnico aos nossos clientes, abrangendo nossa linha de equipamentos e soluções digitais, garantindo o perfeito funcionamento dos produtos e a satisfação do cliente.Responsabilidades e Atividades:Realizar atendimentos técnicos de baixa complexidade, envolvendo manutenção preventiva e corretiva de impressoras multifuncionais.Executar a instalação, desinstalação e configurações de equipamentos.Realizar manutenções preventivas conforme cronograma, assegurando o pleno funcionamento dos equipamentos.Diagnosticar problemas e realizar manutenções corretivas, incluindo a identificação de peças e kits necessários para reparo.Solicitar peças e kits de manutenção quando necessário.Preencher Relatórios de Atendimento Técnico (RAT) conforme procedimentos.Gerenciar o estoque de peças (car stock) de forma eficiente.Conhecimentos e Habilidades Necessárias:Conhecimentos em Mecânica e Eletrônica.Experiência com manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistemas Operacionais.CNH Categoria B não é Obrigatório, mas será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr