Dia a Dia da Função:
Atuar em uma das áreas como Qualidade, Supply Chain, Contratos, Manufatura, ou RH;
Realizar atendimento a clientes internos e externos referentes a solicitações diversas a fim de assegurar o bom atendimento ao cliente;
Solicitar apoio técnico de acordo com a dificuldade e/ou complexidade da melhoria;
Atualizar planilhas de controles diversos do departamento, garantindo a informação acurada e ágil;
Acompanhar ações pendentes e apoiar na resolução de problemas;
Arquivar documentos e manter as pastas do servidor organizadas e atualizadas.
Pré-Requisitos da Função:
Diferencial:
ter curso técnico concluído em Mecânica, Elétronica, Automação, ou cursando os primeiros períodos da graduação em Administração ou TI;
Noções de Inglês:
será um diferencial ter conhecimento a partir do nível intermediário.
Conhecimento do Pacote Office;
Disposição de aprendizado e adaptação;
Residir em:
Rio das Ostras ou Macaé – RJ.
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