ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GRUPOS E EVENTOS
**Princípio das Responsibilidades & Propósito da Posição**:
Ser responsável pela coordenação do departamento de vendas assistindo à toda equipe de vendas, a fim de ajudar a atingir os objetivos do Business Plan.
**FUNÇÕES ESSENCIAIS**
Média Percentagem de Tempo
10
%
Relatório de activities para execução do trabalho do dia
80
%
Elaboração de propostas de eventos com hospedagem de grupos (minimo 10 aptos) e de grupos sem eventos
10
%
Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc...
**FUNÇÕES SUSTENTADORAS**:
**Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.**:
- Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado pelo Hóspede Misterioso.
- Verificar disponibilidade de salas e elaborar propostas dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e de grupos sem eventos. Existem exceções para grupos com a autorização de Revenue com menos de 10 apartamentos.
- Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com os mesmos.
- Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos, efetuando ligações para melhor entendimento do negócio.
- Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
- Atuar como intermediário e colocar o cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
- Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas dando suporte na verificação de disponibilidade das salas oferecidas para o evento com grupo otimizando a utilização dos espaços
- Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultados alcançados contra as metas estabelecidas.
- Atualizar diariamente suas atividades no Delphi, preenchendo as activities do sistema conforme padrão.
- Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
- Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e com os demais departamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar a satisfação do hóspede/cliente.
- Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional. Aprender e praticar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
- Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
- Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos e experiências a seus colegas.
- Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
- Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
- Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datas previstas.
- Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
- Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
- Chamar o hóspede pelo nome sempre.
- Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cada período e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
**ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS**:
- Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
- Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu, e discute as possibilidade de novas opções.
- Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento da festa e seus detalhes especiais.
- Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
- Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
- Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais do hotel.
**REQUERIMENTOS FÍSICOS**:
**Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horas**
**Atividade Física**
**Frequência**
Sentado Constante
**Andando, Subindo Escada Ocasional Agachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros) Ocasional**
**Agarrar, Alcançar, Apanhar Raro**
**Empurrar / Puxar Raro**
**Visão Próxima Constante**
**Visão Longe Ocasional**
**Escutar Constante**
**Conversar Ocasional Suspender/Carregar (15 lbs = 68,04 kg) 453,6 g = 1 lbs Raro**
**Viajar Raro**
**OUTROS DEVERES**
- Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padr