Como Analista de Customer Success, sua principal missão será garantir que nossos clientes atinjam o sucesso desejado, maximizando o valor que eles extraem de nossas soluções. Você será responsável por construir relacionamentos sólidos e consultivos com a base de clientes, promovendo engajamento contínuo e identificando oportunidades de expansão e retenção.
Será parte do seu desafio:
* Gerir a carteira de clientes, entendendo necessidades e criando planos de sucesso personalizados;
* Realizar reuniões regulares para acompanhar o engajamento e uso dos produtos;
* Monitorar indicadores de sucesso e propor soluções para resolver gargalos;
* Desenvolver relatórios de desempenho para análise interna e apresentação aos clientes;
* Apresentar novos recursos e funcionalidades, oferecendo suporte e treinamento;
* Contribuir para melhorias nos processos de Customer Success e pós-venda.
Requisitos necessários:
* Ter experiência ou conhecimento na área de Customer Success;
* Demonstrar familiaridade com Google Workspace e ferramentas de produtividade;
* Possuir habilidades de comunicação, organização e escuta ativa;
* Ser capaz de autogerir tarefas e colaborar em equipe.
Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:
* Possuir experiência prévia em empresas SaaS;
* Ter conhecimento em negociação e gestão de contratos;
* Conhecer o software Spotter ou soluções similares;
* Demonstrar visão sistêmica e habilidades de análise estratégica.
Modelo de trabalho:
* Durante o período de experiência (3 meses), o trabalho será 100% presencial. Após esse período, o modelo será híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
Carga horária semanal:
* 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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