Efetivo (CLT) Integral
Atividades a serem realizadas:
1. Gerenciar os processos administrativos e operacionais da imobiliária;
2. Controlar contas a pagar, a receber e auxiliar na gestão financeira;
3. Supervisionar as rotinas administrativas e o desempenho da equipe;
4. Gerenciar contratos, documentações e relacionamento com fornecedores;
5. Elaborar relatórios e indicadores para apoio na tomada de decisões;
6. Implementar e otimizar processos internos para maior eficiência.
Requisitos para se candidatar na vaga:
1. Experiência comprovada na área financeira;
2. Habilidade em gestão de processos e equipes;
3. Conhecimento em controle financeiro e rotinas administrativas;
4. Organização, proatividade e capacidade de análise;
5. Domínio do Pacote Office.
Diferenciais:
1. Conhecimento em rotinas financeiras e contábeis;
2. Perfil estratégico e foco em resultados.
Salário: à combinar
Responsável: Seizo
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr