Responsável pela comunicação 360 do Shopping, definição da estratégia de Comunicação no mês.
Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções, produção e revisão de peças.
Definição dos planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e de CRM (produtos digitais) e aprovação junto ao head de marketing do shopping; Construção e controle mensal do orçamento de comunicação; Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos das peças para campanhas de mídia; Ponto focal do relacionamento com agências e veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias, além de construção e implementação de planos de mídia; Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas; Gestão dos KPIS de comunicação e report dos mesmos: visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping, como fluxo de visitantes, vendas e marketshare.
Ponto focal da Assessoria de Imprensa e definição do calendário estratégico junto ao analista de CM para pautar o planejamento da agência que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores; Responsável pela atualização e jornada da comunicação shopping físico; Responsável pela aprovação de peças de mídias anunciantes e lojistas + tapumes.
Integração junto aos demais analistas CRM E CM no que tange a informações do consumidor, extraídas das plataformas digitais, informações dos lojistas, eventos e projetos, extraídas a partir de interações comerciais, resultados e ativações dentro do Shopping.
?Exigências: Ensino Superior completo em Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade).
Ter experiência em Shopping Center.
Senioridade para auto gerenciamento de tarefas.
Perfil extrovertido.