Desenvolver e executar trabalhos da Secretaria Acadêmica da Faculdade, em todas as atividades e processos necessários de registro e controle da vida acadêmica dos alunos.
Recebimento dos requerimentos, protocolos e instrução dos processos acadêmicos.
Emissão, quando solicitado, dos documentos acadêmicos: atestados de matrícula, históricos escolares, atas, declarações, revisões/verificações, certificados etc.
Alimentar e realizar a manutenção e processamentos das informações cadastrais e de registro acadêmico dos alunos e professores.
Prestar atendimento à Direção, Professores, Colaboradores internos, Supervisão, Alunos, com a finalidade de atender suas necessidades quanto aos registros acadêmicos.
Organização do acervo acadêmico institucional.
Responsáveis pelo recebimento das matrículas vindas do comercial.
Filtrar e analisar a documentação recebida.
Vincular o aluno ao sistema.
Outras atividades correlatas ao controle e registro acadêmico da Faculdade e ações que lhe forem delegadas pela Supervisão.