O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão.
Proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil.
Resumo:
Acompanhar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas;
Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;
Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos;
Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;
Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotando as necessidades de pedido junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Necessário: Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de Tijucas; Disponibilidade para atuar no horário de Segunda a Sábado; Conhecimento na área de vendas e merchandising; Possuir habilitação categoria B;
Desejável: Experiência anterior como Promotor de Vendas.
Benefícios: Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Vale Combustível; Ajuda de Custo; Vale Alimentação ou Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Seguro de Vida; Wellhub.