Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Oportunidade no Sicoob Ipê – Gerente de Relacionamento PJO Sicoob Ipê, situado em Campo Grande - MS, está com vaga aberta para Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica! Se você é um profissional dinâmico, com experiência no atendimento a empresas e deseja atuar no maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil, essa pode ser a sua chance!Missão do Cargo:Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PJ, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.Principais Responsabilidades:Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.Gerir a carteira de cooperados PJ, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.Requisitos:Ensino superior completo em Administração de empresas, Economia, ou áreas correlatas.Informática (Pacote Office)Experiência em instituições financeiras, cooperativasTécnicas de vendasTécnicas de atendimentoProdutos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc.)Negociação de produtos e serviços financeirosNormas BACEN, CVM e ANBIMALegislação cooperativas de créditoCertificações CPA-10, CPA-20 ou CEAMatemática FinanceiraPolítica de créditoDiferenciais:Especialização na área Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas.
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