Elaborar estratégias comerciais para ofertar os produtos da plataforma (campanhas, canal de comunicação, materiais para divulgações, produtos x clientes, etc. ). Acompanhar indicadores comerciais e definir plano de ação para atingimento das metas estabelecidas. Realizar atendimento comercial aos clientes Autocred (B2B e B2C), a fim de explicar os diferenciais dos produtos oferecidos, sanar dúvidas e oferecer apoio nos procedimentos da plataforma. Prospectar clientes para ofertar os produtos da plataforma, prezando pela ampliação e manutenção da carteira de clientes, contribuindo para a sustentabilidade e rentabilidade do negócio. Identificar as necessidades dos clientes ativos e potenciais para o desenvolvimento de novas soluções, agregando valor ao negócio e plataforma. Treinar o time comercial das filiais para também oferecem as soluções da plataforma, ampliando a carteira de clientes e potencializando as vendas dos produtos oferecidos. Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (BB)