Quem Somos
O InHire é uma startup early stage. Nosso produto? Um SaaS B2B que centraliza todas as atividades de recrutamento e seleção dos times de RH/People em um só lugar! Com funcionalidades e serviços inovadores, o InHire é um ATS (applicant tracking system) que ajuda gestores e recrutadores a fechar vagas com talentos incríveis de forma eficiente, rápida e estratégica.
Somos uma equipe crescente distribuídas pelo Brasil, trabalhando de forma 100% remota, com um escritório-sede em Salvador. Para conquistar o mercado, precisamos de mais talentos incríveis, que gostam de grandes desafios, autonomia e evolução profissional cotidiana.
A vaga é para a expansão do time de suporte N2. Este papel é crucial para o crescimento e suporte contínuo do nosso produto, atendendo às demandas técnicas e operacionais à medida que evoluímos.
Responsabilidades:
* Executar scripts e automatizações para atender a pedidos de clientes;
* Investigar e diagnosticar problemas técnicos;
* Eventualmente interagir com clientes para configurações e resoluções de questões específicas.
Atividades a serem desempenhadas no dia-a-dia:
* Execução de scripts escritos em Typescript;
* Gestão de tickets em conjunto com o time de CX;
* Desenvolvimento e manutenção de aplicações web fullstack;
* Diagnóstico e correção de bugs.
Perfil que buscamos:
* Comunicação eficaz, capaz de interagir com clientes e com os times internos (primariamente CX e Engenharia);
* Ágil, o contexto de suporte opera com prazos limitados, é importante conseguir ter uma gestão de tempo efetiva.
Experiência prévia necessária:
* Experiência com Desenvolvimento de software;
* Experiência com TypeScript, Node.js e React.
Diferenciais:
* Conhecimento de DynamoDB;
* Experiência com AWS Lambda e Serverless Framework;
* Experiência em arquitetura de microserviços;
* Experiência em times de suporte.
Benefícios:
* O modelo de contratação é PJ e contamos com:
o Plano de saúde;
o Gympass;
o Day off no dia do seu aniversário;
o Férias remuneradas.
#J-18808-Ljbffr