A **Pamareli Indústria e Comércio de Papéis** está em busca de um profissional para fazer parte da equipe no escritório de **Juiz de Fora**!
Essa pessoa pode ser você!
**Missão do Cargo**
Responsável por executar as tarefas do setor de compras das unidades **Pamareli e Paraná** com objetivo de organizar e criar padronizações das atividades pertinentes ao cargo, buscando melhorias internas e com isso a satisfação dos fornecedores /clientes.
Deverá assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor custo e mantendo o padrão de prazo e qualidade estabelecidos aos produtos e serviços.
Realizar visitas presenciais periódicas aos principais fornecedores e nas duas unidades, desenvolver novos fornecedores buscando o melhor custo-benefício para a empresa.
Gerir a carteira de compras e implementar contratos junto com a equipe jurídica, elaborar e controlar os indicadores do setor.
**O que buscamos**
Um profissional organizado, detalhista e autônomo nos processos de trabalho, que saiba se autogerir.
Alguém que seja resolutivo e sempre traga sugestões de melhoria.
Um profissional ágil e que saiba conduzir as relações da melhor maneira possível.
**Requisitos**
Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;
Experiência consolidada em compras de grande volume e negociação com fornecedores;
Experiência na criação de processos de compras;
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
Desejável conhecimento no sistema Totvs;
Desejável experiência de comprador no ramo de Indústria;
Disponibilidade para viagens.
CNH-B.
Conhecimento em controle de estoque será um diferencial!
**O que você precisa saber**
Contratação: CLT;
Remuneração: Compatível com o mercado;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Vale Alimentação;
VT;
Horário de trabalho: segunda a sexta;
Obs.
: Vai realizar viagens aos principais fornecedores e nas unidades em **Ewbank e Munhoz**!
Se interessou por essa oportunidade?
Inscreva-se e participe!