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Dois bilhões de pessoas comem todos os dias alimentos produzidos com equipamentos Bühler. Um bilhão de pessoas dirigem veículos cujas peças foram fabricadas com nossas máquinas. A Bühler pretende equilibrar a humanidade, a natureza e a economia em todas as decisões, à medida que desenvolve soluções que abrem oportunidades de negócios sustentáveis nas indústrias globais de alimentos, rações e mobilidade. Nós nos esforçamos para criar inovações para um mundo melhor, com foco especial em soluções saudáveis, seguras e sustentáveis. Por isso, nos unimos a clientes, start-ups, multinacionais e cientistas para acelerarmos juntos o impacto.
Requisitos
* Graduação em Engenharia;
* Experiência comprovada de mais de 5 anos com gestão de compras em empresas metalúrgicas;
* Visão estratégica de Compras – análise dos preços de comodities e compras estratégicas;
* Habilidades de negociação e comunicação;
* Conhecimento em sistemas de gestão de compras e ERP, preferencialmente SAP;
* Conhecimento e experiência de processos de Importação e Exportação;
* Inglês avançado;
* Análise crítica e tomada de decisão;
* Capacidade de liderança e trabalho em equipe, com conhecimento em organização matricial;
* Comunicação transparente em todos os níveis;
* Profissional organizado e estruturado;
* Visão estratégica e foco em resultados;
* Resiliência – capacidade de trabalhar em situações de pressão;
* Adaptabilidade e resolução de problemas.
Atividades
* Identificar, desenvolver e selecionar fornecedores, estabelecendo parcerias estratégicas.
* Negociar contratos e condições comerciais, visando melhores preços e condições comerciais.
* Desenvolver e implementar estratégias de compras que suportem os objetivos de negócio, de forma sinérgica entre as operações.
* Monitorar e avaliar a performance dos fornecedores, garantindo a qualidade dos produtos e serviços recebidos.
* Participar de reuniões estratégicas para alinhar as necessidades de compras com os objetivos do grupo.
* Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe.
* Assegurar que todas as práticas de compras estejam em conformidade com as políticas corporativas e legislações aplicáveis.
* Promover práticas sustentáveis nas aquisições, considerando impacto ambiental e social, de acordo com o código de conduta corporativo.
* Desenvolver e implementar estratégias logísticas que atendam às necessidades da empresa, otimizando o fluxo de materiais e produtos.
* Contagem cíclica, inventário anual, controle de estoque mínimo e máximo (ponto de reabastecimento), otimização de picking, abastecimento de linhas, FIFO, Aging, etc.
* Organizar o transporte de mercadorias, escolhendo os melhores modos e rotas para garantir a entrega pontual.
* Estabelecer e manter relações com fornecedores e transportadoras, negociando contratos e condições de serviço.
Na Bühler não oferecemos apenas oportunidades de trabalho e intercâmbio internacional de profissionais com ideias semelhantes. Somos mais do que apenas uma empresa global. A nossa proposta de valor, que consiste em transformar a maneira como as empresas alimentam e movem o mundo, está impulsionando mudanças positivas nos setores em que operamos globalmente. Torne-se parte de um ambiente dinâmico que combina seu desejo de inovação com um mundo de possibilidades. Juntar-se a nós significa abraçar um propósito comum de inovações para um mundo melhor ao se tornar parte de uma empresa dedicada ao seu sucesso.
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